Termos e condições

Políticas do Imperador Hotel

 Check-in e Check-out

Check-in: a partir das 14h


Check-out: até as 12h


Pagamento: no momento do check-in. Despesas extras devem ser quitadas no check-out, em moeda nacional, cartão de crédito ou débito.


Parcelamento: até 3x sem juros no cartão de crédito (parcela mínima de R$ 150).


Não aceitamos cheques, conforme o Art. 315 do Código Civil Brasileiro.


 Estacionamento:

Estacionamento terceirizado disponível com cobrança diária:


Hóspedes: R$ 30,00


Representantes comerciais: R$ 30,00


Clientes particulares: R$ 30,00


Motos: R$ 30,00 (com acompanhamento de colaborador)


Formas de pagamento: diretamente no local


Serviços Inclusos:

Café da manhã:


Segunda a sexta: 7h às 10h


Sábados, domingos e feriados: 7h às 10h


Wi-Fi gratuito em todas as áreas do hotel


Política para Pets

Aceitamos animais de estimação. Para garantir o conforto de todos os hóspedes, recomendamos consultar previamente a recepção sobre orientações e regras específicas.


 Política Antitabagismo

É proibido fumar nas dependências do hotel (Lei Federal nº 12.546/11)


Não dispomos de acomodações para fumantes


Política de Crianças

Crianças até 3 anos no mesmo quarto dos pais: cortesia

De 3 a 7 anos: 50% da tarifa

A partir de 7 anos: 100% da tarifa


Menores desacompanhados: hospedagem somente com autorização legal reconhecida em cartório e cópias dos documentos (Art. 250 do ECA)


Reservas, Alterações e Cancelamentos

 Confirmação da Reserva:

É necessário o pagamento de 50% do valor total via depósito bancário ou cartão de crédito


Pacotes especiais (Natal, Réveillon, Carnaval, feriados): pagamento integral antecipado


Aceitamos todos os principais cartões de crédito


 Alteração de Datas:

Baixa temporada: alterações com até 10 dias de antecedência


Alta temporada: alterações com até 30 dias de antecedência


Sujeito à disponibilidade e diferença de tarifa


Pacotes especiais: não aceitamos alterações


Cancelamento da Reserva:

Cancelamentos devem ser enviados por e-mail e confirmados por telefone


Cancelamento em até 7 dias após a reserva (fora do estabelecimento): reembolso integral (Art. 49 do CDC)


Com até 15 dias de antecedência da entrada: devolução de 30% do valor pago ou crédito válido por 12 meses


Menos de 15 dias: sem reembolso


Desistência no check-in ou saída antecipada: sem devolução


Reservas por sites parceiros (OTAs) devem ser canceladas diretamente na plataforma utilizada.


No-Show

Ausência sem cancelamento até 24h após o horário previsto: reserva cancelada automaticamente e valor pago retido integralmente


Em pacotes e feriados, o valor total é mantido, mesmo em caso de saída antecipada


Regras Gerais:

Visitas devem ser recebidas nas áreas comuns; visitas nos quartos geram taxa adicional do valor da diária.


Salão de jogos disponíveis gratuitamente


Objetos esquecidos são armazenados por 90 dias


Em casos de overbooking, o valor será reembolsado com acréscimo de 10%


Tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio (exceto para reservas confirmadas)


O hotel se reserva o direito de retenção de bens em caso de inadimplência, conforme os artigos 1.467 e 1.470 do Código Civil


 Termo de ciência: Ao efetuar a reserva, o hóspede declara estar ciente e de acordo com todas as políticas acima.